O QUE É UM PRESIDENTE?



Na minha opinião, um presidente deve, quando votado, ele representa todos os brasileiros que depositaram nele, confiança e também os que não fizeram. Como chefe de uma nação e eleito pelo povo, deve respeitar e honrar a confiança do cidadão brasileiro nele depositada, independente do apoio dos meios de comunicação. É ridículo e até desrespeitoso não dar entrevista para a Globo, pois afinal, ela antes de ser uma organização que representa tão bem o Brasil lá fora, ela tem cidadãos brasileiros que nasceram aqui. Se votaram no senhor ou não, é um direito a eles garantido pela Constituição. Quando o senhor não dá entrevista a eles, o senhor desrespeita a pátria. Eu gosto particularmente do senhor, mas sabe, na minha opinião, se ela não lhe deu apoio, para mim, isso não importa, pois sempre acompanhei a sua carreira desde o início porque me identifico muito com o que o senhor pensa e como age, ou temos muita personalidade ou não somos tão rafinés, pra não ser mal-educado, mas o povo diria que somos mal-educados mesmo, então, não é melhor dar uma entrevista e trazer ela ao seu lado, mostrando que o senhor estava certo e ela errada por não o apoiar? Ou o senhor quer mostrar que ela estava certa e não lhe apoiava. Eu prefiro a primeira. Pelo bem dos brasileiros lhe peço: faça u bom governo, esqueça do nome das instituições que apoiaram ou não, aproveite a segunda chance que Deus lhe deu, faça a diferença! Que a sua saúde seja restabelecida em sua totalidade. 

A informação do presidente não querer dar entrevistas para a Globo foi informado no programa da Sônia Abrão do dia 12/02/2019 em homenagem ao Boechat.

Sua eleitora, 

Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS