LIVRE, LEVE E SOLTO COMO ABSORVENTE FEMININO


Como são grosseiros os funcionários da unidade CAC RJO I Ipanema! Estava agendado para a data de hoje, 17/02/17, às 10:47, um atendimento para eu solicitar cópias das declarações de imposto de renda da minha falecida mãe para fins de inventário, pois sou inventariante legalmente constituída e ao chegarmos lá, eu e meu marido, às 10:44, nossa senha já havia passado e fomos pedir para ainda sermos atendidos. Quando eu disse à funcionária que não tinha visto a senha, ela me disse para trocar os óculos com muita grosseria, ainda complementando que ela não tinha culpa que eu não tinha visto a senha no monitor. Como são grossas as atendentes! Não o rapaz que estava lá, mas as atendentes. Senti-me tratada como uma indigente. Quando nós desrespeitamos os servidores públicos, nós somos presos, mas e quando é o contrário? O que acontece? Esta funcionária deveria ter tido o mínimo de instrução para atender o público, mas são intratáveis. Não me incomoda somente o fato de eu ter sido tratada dessa forma, mas também como os pobres são tratados pelos funcionários da Receita Federal, que são extremamente inflexíveis e duros com os contribuintes. Não se esqueçam de que o salário do funcionário público é pago pelo contribuinte, então é obrigação dele atender bem quem o paga. Ainda por cima somos idosos e ela desrespeitou o estatuto do idoso. Meu filho é analista do trabalho no Judiciário, eu lhe ensinei como tratar os contribuintes para depois ser tratada desta forma por vocês. Meu marido é primo do Ex-Ministro Sr. Vantuil Abdala, então sabemos ter respeito pelos que trabalham por nós no serviço público.

No momento que eu disse à atendente que a Receita Federal é inflexível com os bons contribuintes, enquanto deixam pessoas como o meu irmão, Krause da Cruz e Paes, roubarem vocês na cara dura ao comprar um imóvel tríplex, uma cobertura na Av. Niemeyer, em São Conrado, declarando apenas R$160.000,00, com uma mansão na Granja Comary, em Teresópolis, sem trabalhar há 22 anos e se declara médico, a atendente me disse que ali não era lugar de reclamar sobre isso, então lhe perguntei se eu não estava na Receita Federal. Outro ponto que chama a atenção é a ligação do meu irmão com o Sr. Mauro Akiersztein Ventura, Diretor-Geral de Comunicação e Difusão do Conhecimento no TJRJ, pois ele vendeu o apartamento da Av. Niemeyer ao meu irmão por aquele valor mencionado e seu nome ainda consta no IPTU do imóvel. O que meu irmão fez de tão bom para o Sr. Mauro ainda não transferir o IPTU do imóvel ao meu irmão? Um fator que chama muito a atenção é o Sr. Mauro estar sendo processado e ainda trabalhar no fórum, a Casa da Justiça, onde as pessoas buscam sanar seus problemas. Bem que o General De Gaulle disse em sua visita ao país: “O Brasil não é um país sério”, realmente ele ainda está certo.

Já gastei mais de R$200,00 com táxi porque no site de vocês não tem instruções para nós que vamos fazer a consulta, então temos que ir e voltar várias vezes para atender as exigências de vocês, inclusive hoje eu fui entregar os documentos que me haviam sido solicitados. Vocês podem me perguntar o porquê de nós irmos de táxi e eu lhes digo que é devido ao meu marido ter problema de coluna e por ele ter caído em um ônibus e também lhes diria que não é da conta de vocês. Vocês estão cm uma propaganda com um leão se comportando como um gatinho, igual ao exemplo que dei em uma reclamação que fiz à Ouvidoria de vocês e está registrada, portanto não quero ter problema com vocês, ponham um leão cego e sem dentes.  O leão é preguiçoso, a leoa é quem caça, vocês deveriam substituí-lo pelo tigre, pois este caça e se não caçar ele é caçado.

Se o tratamento de vocês não melhorar vou enviar relatar à mídia nacional e internacional como somos tratados pelos servidores públicos no Brasil. Já tenho contatos no Le Monde e em jornais da Inglaterra. O tratamento que vocês dão é de desmoralizar os contribuintes. Na semana passada ao ir com uma amiga a um posto da Receita Federal havia até um funcionário com os pés na mesa. Quando eu voltar lá, eu quero ser tratada com dignidade, como filha de um magistrado, neta de desembargadora e mãe de analista do judiciário.

Vocês vão deixar meu irmão enganar vocês por 22 anos? Ele debocha da Receita e vocês nada fazem. Hahaha, estou rindo para não chorar. Estou cansada de vocês deixarem-no impune e foi preciso a equipe de um ilustríssimo brasileiro, o Juiz Moro, tomasse ações. Aqui está igual a Itália com o Berlusconi.

A Receita Federal com o meu irmão, onde já se viu... nem prédio em construção, quanto mais em 1999 ele comprar o apartamento dele em São Conrado com um preço daquele, R$160.000,00, por que a Receita não perguntou ao CREA o valor do m² e curioso, o valor venal do apartamento dele é maior do que o valor de compra, porque onde há fumaça há fogo. Ele deve estar muito feliz, ele deve estar se sentindo como uma mulher se sente ao pôr o absorvente: livre, leve e solta, segura que não vai vazar, é brincadeira? É para chorar. Tanto que eu não obtive resposta da Receita quanto os que caíram na malha fina por bobagem. Não pode, pois nem o ex-presidente ela viu. O jornal está cheio de pessoas que ela não viu, mas ainda bem que temos o Juiz Moro e sua equipe que têm as mãos limpas, a justiça no sangue e a brasilidade no coração, traduzindo, são patriotas, mas Moro é só um, pois a Receita ainda me tripudiou a inteligência ao me mandar à Polícia Civil e lá nunca chacotearem tanto de um órgão público, com razão, pois ganham menos e ainda arriscam a vida. Evasão de divisas é Receita Federal, não é atribuição de Polícia Civil. Então que a Receita seja honesta, se não querem pegar o meu irmão que tenham a integridade de me dizer, que não me desrespeitem como patriota, mostrem que tiveram mãe e pai, não me embromem mais. Se eu tenho um defeito é confiar em órgão público, mas isso já está mudando, funcionário com o pé na mesa? Que absurdo! Façam seu trabalho, sejam patriotas, respeitem o povo brasileiro que é tão sofrido e respeitem vocês mesmos e seus filhos, pois todos queremos um Brasil melhor, ou pelo menos, menos corrupto.

Para completar, é um absurdo o fórum ter um processado por inadimplência pelo Sr. Zaven na diretoria, é Brasil. Eu tenho pavor disso, ele está atrasando o meu processo e não é na esfera de cima, mas deve ser na de baixo, estou dizendo deve. Detalhe: o IPTU do apartamento do meu irmão ainda está no nome do Sr. Mauro até janeiro deste ano.
Sem mais,

Katia da Cruz e Paes Teixeira da Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS