DEUS NÃO DORME



Todos os adversários unidos na morte da Da. Marisa, ex-primeira dama, que de tão espichada quase não abriu o olho. Quantas plásticas ela deve ter feito, digo isso por causa que o dinheiro gasto com elas teria alimentado muita gente que perdeu tudo por causa do governo Lula e Dilma, daria para ter matado a fome de muita gente que tem a rua como teto, pois perderam tudo, até a dignidade, de que adianta uma constituição se não é posta em prática por nenhum governante? Cadê casa e cadê saúde? Eram gente como eu e você e num país f... igual está, sem emprego, sem esperança, até a esperança do brasileiro foi tirada por causa da corrupção que é igual catapora, onde a gente vê só quando estoura, quando está passando para os outros a gente nem vê, só tem febre e no caso do corrupto, febre por dinheiro. Eu não pertenço a essa falsidade, porque eu me lembro do soldado que se suicidou por não receber o pagamento, 28 anos de idade, novinho, com a vida pela frente e ela já tinha vivido faustamente. Eu vejo lojas fechando, o povo passando necessidade, os que morreram no corredor dos hospitais por falta de atendimento, o sítio de Atibaia e o apartamento tríplex do Guarujá, que eram dela e do ex-presidente Lula, negado por ele, o tráfico de influência, etc... será que aqueles que morreram por falta de atendimento pelo SUS, e ainda morrem, são menos importantes do que ela? Causam menos dor aos parentes do que os dela? Será que ela era mais mãe do que aquela coitada que morreu de dor no corredor frio de um hospital superlotado, sem remédio, sujo, cheio de goteiras, com ratos e baratas, às vezes até no chão? E ela morreu com todo o conforto de um hospital particular e na mesma hora deveria estar morrendo uma outra no chão gélido e sem conforto de um hospital público, ou mesmo na rua, como acontece diariamente. Então, à família do ex-presidente Lula, que ela colha o que ela plantou e do JUIZ SUPREMO ninguém escapa, já disse, todos teremos nosso dia de réu, caixão não tem gaveta, como diz o ditado popular.

Um dia todos nós passaremos pela democracia chamada morte, que pega o rico, o pobre e o mais ou menos. Que ela receba o que ela deu. Que as lágrimas e o sangue derramado dos inocentes do SUS recaiam sobre ela. Sabe aquele ditado: “atrás de um grande homem há uma grande mulher?” o oposto também funciona e ela que veio de origem humilde como ele, se esqueceu do que é depender do SUS? Se bem que o primeiro marido dela era taxista, mas é impressionante como se esquece da pobreza quando se chega aonde ela chegou, mas Deus, o SUBLIME JUIZ, a julgou e pronto, a morte. Não há dinheiro roubado que devolva a vida da Da. Marisa. Obrigado. 


Katia Paes


PS¹: A vocês que foram: Lula, Fernando Henrique, José Sarney e todos que estão com idade avançada, não chorem, logo vocês estarão junto a ela e matarão a saudade.

PS²: Você pode pensar que sou insensível, mas eu sou sensível o suficiente. Eu me sensibilizo com aqueles que dormem ao relento das ruas, como as famílias inteiras vivendo nas ruas do centro de São Paulo. Você pode dizer que eles são vagabundos, mas não são, eles foram pegos pela crise como eu fui durante o governo Sarney, mas eu tinha alguém para contar e eles não. Antes de julgá-los ponha-se no lugar deles. As mães com os filhos que pedem por pão, por leite e elas não podem dá-los. Pessoas querem empregos, saúde. Esta crise é tão séria que um dia não haverá pessoas que os políticos possam roubar. Pessoas não têm comida na mesa deles, ah, nem mesa eles têm, enquanto ela tinha um tríplex para morar. Não sou hipócrita, espero que ela pague por isso. Diz-se que não cai uma folha de uma árvore se Deus não permitir. Olho por olho, dente por dente. A Lei do Retorno é pura física. Meu coração dói quando eu vejo pessoas sem-teto. Ninguém deveria passar pelo que eles passam. Veja o absurdo: enquanto o Brasil está pagando pelo enterro dela há pessoas sendo enterradas como indigentes em valas comuns. A lei deveria pagar para todos e não para ela que é cheia de dinheiro. Deus não avisa quando vai nos julgar.  


À Família Lula, que nunca vê nada, não escuta nada e não diz nada... ah, os coitadinhos não têm nada também.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS