VENENOS QUE NÃO PODEM SER ENCONTRADOS EM FARMÁCIA E EM LUGAR NENHUM, SÓ EM VOCÊ


1. Ódio;

2. Ira;

Você diz que ira e ódio são a mesma coisa, mas não são. A ira é de cunho passional, pode passar logo, enquanto que o ódio, é eterno, parece que quanto mais tempo ele passa, ele cresce, são vários os motivos que o acarretam: amor não correspondido, traição, humilhação. soberba, inveja e assim por diante. 

3. Gula;

4. Injustiça não justificada (sem motivo algum);

5. Traição em todos os sentidos;

E o mais importante dos venenos:

6. Um antídoto para todos os venenos. Se soubermos reconhecê-los, eles mal nenhum nos farão, nem ao físico, nem à alma, porque seremos infinitamente melhores dos que aqueles que nos causaram muita dor e revolta.

Segue um conselho:

Não viva o seu presente trazendo de volta o passado e nunca perca a esperança no futuro, mas ele só vai ser melhor de você estiver vivo, então tome o antídoto contra esses venenos: tenha fé em Deus, tenha fé na vida, como já dizia Raul Seixas e você não será amargo. Ninguém vale a pena para que você fique doente, nervoso, tenha um AVCpor causa de pessoas tão medíocres que não são tementes a Deus.

PS: Não estou pedindo a você que os perdoe, só implorando para que você os ignore. Sei que é difícil, mas você consegue, porque eu acredito que você é infinitamente superior a eles. Delete-os da sua vida e siga em frente. 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS