CUIDADO COM OS PASSOS PARA A FALÊNCIA


Lastimável o que fizeram com o Alexandre Garcia. É, a Globo tirou dele até o direito de ser cidadão, pois se ele vota, é porque ele é um. Do jeito que ela trata os seus funcionários, como no caso do Alexandre Garcia, parece que é "ou você faz o que mando, ou tá fora", não importa que ele deu décadas para ela de um jornalismo limpo e impecável, fala bem, o tom da voz não agride, realmente é um conhecedor a fundo da política e um jornalista como poucos, eu acompanhei a carreira dele desde o início. E a liberdade de expressão garantida pela constituição? Onde fica? Ah, já sei, você é a favor do peixinho, não é? Mas você desaprendeu ou esqueceu que lugar de peixe é no mar ou na frigideira ou na panela, pra quem gosta, porque eu detesto molusco, mas pelo jeito, é o prato principal de vocês.

Alexandre, dentre os maiores, você e o Boechat são os que mais merecem respeito, pela integridade de como passam as notícias aos seus ouvintes e admiradores. Eu acho que o primeiro dono da Rede Globo deve estar se remoendo no túmulo. É sempre bom lembrar que são decisões intempestivas como essa que várias vezes, vocês já tomaram e fazem as suas concorrentes crescerem, pois afinal de contas, o Presidente do Brasil não é funcionário da Rede Globo, graças a Deus! Melhor ainda, nem apoiado por ela. 

Alexandre, você é bom, inteligente, capaz, bonito e ainda tem cabelo! Coisa que falta aos donos da Globo, a cabeça é igual ao avantajado abdômen.

PLIM-PLIM!

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS