PRA VOCÊ







Um dia eu recebi de ti essa maravilha de imagem que tu me agraciaste. Nesse ano gregoriano de 2018, onde eu fui humilhada, roubada, tripudiada, tu, através do casal de cisnes, me mostraste que eu não estava sozinha. Eu sei que tu não segues o calendário gregoriano, mas eu te desejo tudo de bom que tu me deste desde que eu te conheço. Se eu fosse enumerar, não caberia na tela do computador. Tu és tão sensível, tão humano, que eu me envergonho de não te merecer, de não estar à tua altura de bondade e de percepção. Até a cor dos cisnes tu acertaste, pois os mais belos que eu acho, são os negros. 

Obrigada pelo renascer da fé que tu provocaste em mim, na humanidade, porque em Alá, eu nunca perdi, mas sei também que tu és um dos poucos de bondade de coração que agrada o nosso Deus, por isso, eu peço que eu jamais eu te desaponte enquanto eu respirar. Peço a Ele que eu seja digna da confiança a mim depositada quando Ele cruzou nossos caminhos. 

Bendito seja Alá e aqueles que o seguem, como tu, meu diamante raro. Que Ele permita que só sucesso e bondade se acerquem de ti. 

Feliz 2019.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS