NÃO DUVIDE DO MEU AMOR


Eu te amo tanto, tanto, tanto que me machuca você não acreditar. Por que você não acredita em mim? Eu amo a sua essência, eu amo ter deitado com a cabeça no seu peito, escutar o bater do seu coração. O amor que eu sinto por você é tão grande que eu não consigo te odiar. Eu não preciso nem do teu dinheiro, então quando fui humilhada por você, lembra? Que a morte bateu na minha porta, aí eu vi que esse sentimento é tão grande a ponto de arriscar a minha vida. Qual remédio? Esquecê-lo? Não, porque o homem propõe, mas só Deus dispõe e o meu amor por ti era prova disso. Eu não contava com a maldade humana, pois, nós julgamos os outros por nós mesmos. Eu jamais falaria alguma coisa que te machucasse. Quem ama verdadeiramente sabe disso. O amor verdadeiro acrescenta, não subtrai. Eu sei cada pedaço do teu corpo. Quando acabar esse processo, eu vou me dar umas férias, eu vou para Algérie porque lá ninguém entra. Você fez a sua escolha, seja feliz com ela. 

Eu não tinha direito de falar o que eu falei, mas ela me caluniou tanto, tanto, tanto, ela se meteu na minha vida e nem a minha mãe fez isso, como se você não tivesse um filho casado com uma muçulmana, quem sabe ainda que a sorte que ele teve ainda possa bater na minha porta, foi o que eu disse a ela. Antes disso, ela tinha me dito que eu deveria ter aulas de português. Uma pessoa que é muito inteligente talvez tivesse prestado atenção no que eu estivesse falando, eu não tenho obrigação de dizer o nome das pessoas que eu estou falando, ou como diria o meu avô, a referir-me, porque o pecado existe independentemente do pecador. Eu costumo não me meter na vida de ninguém e não admito que façam isso com a minha. Eu não dou liberdade para isso, mas quando ela ameaçou ao dizer para não falar mal dos filhos dela, primeiro que eu não falei e segundo, eu tenho os meus e não falo deles e então eu te disse que não precisava falar mal, pois todos os dois erraram com vocês, pelo menos com você, eu tenho certeza que ela sabia, eu já estava cansada de tanta humilhação, a praia é enorme, dá pra todos, me deixem em paz. Agora, todos virarem as costas para mim, que falta de personalidade, é uma leviandade, mas o que sobra aos fracos a não ser usar a mentira como verdade? É uma pena porque eu amo tanto e é tão limpo que eu não aguento nem ficar perto de você, mas como disse acima, não era pra ser, agora calcule o que ela está falando mal de mim pra todo mundo virar as costas? Ela está indo pelo caminho errado, pois eu me basto, logo as costas das mulheres não me incomodam, mas as calúnias que a tua mulher deve ter dito, sim, até a Norma ela procurou mesmo depois de ter metido o pau nela e eu não falo mal dela porque eu falo pela frente, eu gosto da Norma, nós pegamos a Revolução e nós sabemos o que é o sofrimento causado por isso, mas é uma pena, não tinha que ser. Peça para ela parar por aí por favor, porque senão ela vai ter que provar o que ela andou falando. 

Quando você pediu pra eu não dar sequencia, é daquela pessoa que me chamou de lésbica, eu não dei, mas com a sua, as acusações dela são mais graves, ninguém fala comigo, mas eu vou à praia pra dormir ou nadar, você merecia coisa melhor. Eu me senti infeliz porque fui forçada a casar sem gostar, por causa de dinheiro, agora você, por livre e espontânea vontade, deve estar se sentindo bem pior. Deus te deu mais uma chance e você não aproveitou, então padeça pelo que o livre arbítrio te deu. Só existe o esperto porque existe o burro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS