FIM DE UM BLOG


Primeiramente meus agradecimentos ao Google que teve a coragem que o Facebook não teve, mas eu acho que uma notícia tem que ser 100% verdadeira. Um jornalista meia-boca, aguado, não é um jornalista, é um contador de histórias, e dos bem ruins. Para mim não me interessa se fulana fez bolo de abacaxi e etc... como faz o Facebook. O Facebook é um engodo, pois por 3 vezes ou mais me tiraram do ar, coisa que o Google não fez. Obrigado pela coragem e honradez. Espero que vocês cresçam, cresçam, cresçam e cheguem sozinhos a serem os donos da comunicação do mundo. Por enquanto, ele vai ficar suspenso momentaneamente. 

Quando não se tem nada, a força da verdade é imperativa. Não existe meia-verdade, ou é verdade ou é mentira. Eu tendo como o meu carrasco os Estados Unidos desde os meus 7 anos, não poderia jamais fazerem rir do meu conto, se deleitarem ou mesmo simplesmente lerem. Não foi feito para eles, mas para a Europa, principalmente para França e para a Rússia. 

Pra mim, Vladimir Putin é o homem do século. Preciso dizer mais alguma coisa sobre ele? Tudo que ele faz, o faz com maestria, enquanto o outro, o próprio povo o chacota.

Meus respeitos à toda a Europa, ao velho mundo, que continua mais novo do que nunca. Se eu pudesse ter escolhido onde nascer, escolheria a França ou a Rússia, mas infelizmente não pude. Que sonho imbecil é o sonho americano, com tanta gente pedindo esmola na rua, com o próprio Trump passando o chapéu para o próprio México para construir o muro na divisa. Depois vem falar do Muro das Lamentações, que falta de cultura para um presidente! Vladimir Putin jamais faria uma gafe tão grande, pois ao olhar para ele, nota-se que é um homem inteligente e culto. Os meus respeitos eternos a esse Chefe de Estado. Nasceu para o que exerce. 

Sem mais, beijos, me despeço,

Kátia Paes

PS: Lembre-se do Misha, mascote das Olimpíadas de Moscou, é como eu me sinto agora ao me despedir de vocês. 

поцелуи / Bisous


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS