O TEMPO NÃO VOLTA


Uma vez você me perguntou como é possível uma mulher não sentir nada ao ter relações com um homem. Eu te disse: "É simples, ela não gosta do homem e o homem foi tão ineficaz em fazê-la gostar que ela se trancou nela mesma". E agora vem a explicação. Quando eu vi que não dava certo, eu quis voltar, mas as portas da minha casa, da casa que eu fui criada, estavam fechadas para mim e a minha mãe me disse ironicamente que não aceitava devolução, mas eu a retruquei dizendo que não queria me casar e que ela havia me enganado fazendo um casamento no religioso com efeito civil. O que eu podia fazer? Era igual uma fruta que você tira verde do pé. Ele queria filho, eu dei, mas ele nunca me teve de verdade e eu nunca omiti isso a ele. Eu dormia e durmo até hoje em quartos separados. Quando eu vi que mesmo assim corria riscos, eu me enchi de gatos. Eu tinha um, o Lolô, que já está no céu, não deixava ele encostar a mão em mim porque ele o mordia. Agora para mim, eu não sei lidar com o amor, não sei fazer sexo, não sei fazer nada, simplesmente porque eu não aprendi, eu cumpri o papel e muito mal por sinal. Agora é tarde.

Continue como você está, porque eu sou igual aquela fruta que amadureceu forçada, não é doce e, além de não ser doce, não tem gosto de nada. Eu sinto que te conheço de algum lugar, de um pretérito longínquo e deve ter sido tão forte que persistiu nessa vida atual, mas eu não quero sofrer mais.

Espero que você entenda. Eu tenho vergonha, não sei me comportar com um homem, se nem com ginecologista eu sei me comportar de tão traumatizada que eu fiquei, imagine então diante do homem que eu amo, vai ser uma catástrofe, mas saiba que você é muito amado, sem interesse algum. Seja feliz.

Beijos,

Kátia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS