O MAIS BELO E MAIS SEXY PRESIDENTE




Com todo o respeito do mundo, principalmente o meu pelo cargo que ele exerce, Magnífico Presidente da Rússia, como é bonito! Sem terno então ele é hors-concours, perfeito! De óculos escuros então... sem barriga, sem nada... por esse homem eu iria dez vezes ao inferno e voltava. Para mim ele é o presidente mais bonito e em segundo, o da França, claro! Só que como vinho, ele precisa envelhecer mais um pouco, mas é lindo! Observem, depois digam se eu estou errada. Aliás, nem adianta porque eu tenho certeza que estou certa e que não há presidente mais bonito do que o Putin e depois o ilustríssimo da França. É uma pena que eu já estou tão velha, mas para vocÊs, que são novas, a juventude traz uma coisa maravilhosa junto com ela e se traduz assim: nada é impossível, no máximo difícil.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS