A LEI DO RETORNO


Londrina, no Paraná, odeia gatos. Eu moro lá há 24 anos e sei do que estou falando. Que eu saiba passeio público é público. Nós damos comida aos animais em geral que são degredados filhos de Eva que são comprados em shoppings e depois abandonados a própria sorte nas ruas. Se eles fazem isso com pais e mães, abandonando-os em asilos quando envelhecem, por que não fazer com os bichos? Se matam crianças e as abandonam em latas de lixo, o que esperar mais de um povo? 

Deus disse: "Farás ao teu próximo o que que farás a ti mesmo ". Ele disse "próximo", não "semelhante". A esses eu tenho certeza que o inferno está esperando com honras. Assim como a Anvisa que permite a venda de veneno para ratos que são usados para matar animais indefesos, que a fome os devora, até mesmo pessoas, como a coitada da Leila Lopes. E aí a droga contra o câncer a Anvisa não libera, sabe por que? Por causa do dinheiro dos laboratórios.

Eles proíbem arsênico e permitem outros tipos de veneno nos mercados que matam até com mais dor e o remédio que salva o câncer, comprovadamente com vários casos de sucesso, que não caem os cabelos da mulher porque o cabelo para a mulher é de uma importância inenarrável, acaba com a autoestima dela e aí não é certo que ela vai ficar curada, padecendo. Nem a quimioterapia é 100%, uma vez que o meu avô morreu da primeira dose de quimio e vocês mesmo assim liberaram, enquanto que esse remédio, que é barato, não destrói o que a mulher mais gosta, que é o cabelo, não produz tanto efeito colateral como a quimioterapia, vocês proíbem com a desculpa esfarrapada que não é comprovado o resultado. Quem está com câncer, não tem tempo e sabe que a quimioterapia denigre, ninguém a merece.

Bom, pra terminar, quem acabar com os gatos vai ter que lutar com os gatos e quem acabar com os cachorros terá que conviver com os ladrões. Vida longa aos ladrões!

Kátia Paes

PS: Para comprar o veneno de rato no supermercado não precisamos de receita azul. Deveria, não? Pois mata igual aos outros.E se uma criança pegar sem querer?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS