CÂNCER DO MUNDO


Meus grandes amigos, meus leitores, cuidado com o Citibank, pois eles aceitam procurações com assinaturas falsas e não conferem. Minha mãe tem 2 herdeiros e nem sequer querem saber se alguém será prejudicado, eles vão logo entregando o dinheiro. Detalhe: a mamãe já estava morta quando a procuração foi usada.

Minha mãe morreu em 19/06/16, eu avisei o banco por telefone em agosto, pois só podia fazê-lo com a certidão óbito, e meu irmão foi fazer o saque com a procuração com a assinatura falsa e após minha mãe ter morrido na data de 09/09/16.

Após eu ligar para reclamar, eles disseram que eles tinham as suas próprias normas, que eram um banco americano e não tinham que seguir as normas do Banco Central do Brasil, cagaram e andaram para o Banco Central. Eles que voltem para os EUA, aqui é o Brasil, aqui somos soberanos, aí quando caem as torres lá eles reclamam, mas eles são antipáticos mesmo, metidos a serem os melhores do mundo, mas saibam que não são e que o mundo gira! Be careful with Uncle Sam!

Quando vamos aos USA e estamos andando ou comendo ou coçando a orelha e o hino nacional começa a tocar vem um guardinha e manda a gente parar senão leva a gente preso. Isso é liberdade? Eu acho que não, pois não é o meu país, só estou visitando. Aí vem o Citibank no Brasil e faz essa bosta, péssimos funcionários e ainda tem funcionários que saem do banco e ligam de telefones públicos ou particulares para nos desfeitear e não deixar gravado, brasileiros dizendo coisas do tipo: "aqui é Brasil mesmo, tudo pode e não vamos devolver o teu dinheiro, quem sabe a tua mãe não queria te dar, talvez quisesse dar para o teu irmão". Então eu disse que não, se fosse assim ela teria colocado no nome do meu irmão Krau... (abrevio para evitar processos). E a funcionária Regina foi muito grossa comigo, desrespeitando uma senhora de 59 anos e ainda inculta, não sabe que quando uma pessoa morre a procuração é enterrada junto, no caso da minha mãe cremada, mas não nesse caso porque meu irmão me roubou e se ele roubar de novo eu ponho nome é CPF dele, porque me roubou e contra fato não há argumento.

PS: São escravagistas e juram que não são, que lá é a terra da liberdade, mas humilham os imigrantes que têm a infelicidade de precisarem estar lá e a única coisa que lembra a liberdade lá é a Estátua da Liberdade e detalhe, ela foi dada pela França, bien sûr Monsieur!

Nota: o Citibank está ciente que se não me devolvessem o dinheiro o qual tenho direito eu poria o caso na imprensa. O que eu falo eu cumpro e aqui está. Go back to your America or respect our country! Se o dinheiro não for devolvido eu vou piorar na mensagem. Goodbye!

Se a Hilary ganhar as eleições, é vexatório, pois uma mulher que não controla sexualmente o marido vai controlar o país? Vai acabar com os EUA.


Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS