ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, SE JÁ NÃO FOR

Eu queria ter-lhes desejado um bom Natal, mas não consegui porque eu pensei naqueles que esse maldito vírus levaram e aí eu pensei nas suas famílias, pai, mãe, filhos, tios, eu achei que fosse falta de respeito. Quando se perde um amigo verdadeiro, se sofre, o que dirá um ente querido? Uma pergunta que eu me faço todos os dias, como é que um povo amoral como a China escraviza o mundo? Mata, extermina uma boa parte dele e ainda tem admiradores. Me perguntei várias vezes, se não era pela morte dos cachorros e dos gatos, se não era por nós não fazermos nada, todo mundo lamenta, mas ninguém faz nada, afinal, são só animais, não agora, trata-se do ser humano. Que direito tem a China de escravizar o mundo? De decretar a infelicidade alheia? Quantos vídeos nós vimos deles passando as máscaras a serem exportadas nos rostos dos doentes? Aí eu não paro de me perguntar, a troco de que ela faz um vírus tão mortal e mutável? Significa que não há vacina, ele terá mutações que já começaram no Reino Unido. Nós demos esse poder à China por causa de R$1,99, compramos brinquedos sabendo que eram falsificações, brinquedos, bolsas, nós fizemos a cobiça da máquina amoral crescer, ora, por que nós vamos ter só uma parte do mundo se podemos ter todas elas, escravas a nós? Pois é, nós somos escravos, essa filha da puta da China, sem gastar uma bala, matou quantos? Não queira pôr culpa em nossos governantes, só uma pessoa tão amoral quanto a própria China poderia imaginar um poder de destruição deste vírus, eles tentaram várias vezes, não? Pois é, esse vírus é o fim do mundo, a não ser que acabemos com ela antes, mas onde está o Guardião da Liberdade? Os USA? Ou a águia virou um pinto? De que adianta ter tanta bomba? No Iraque, eles sabiam que não tinha, foram lá e detonaram, mas na China eles não têm coragem. Foram eles que fizeram Chinatown em Nova Iorque, São Francisco, todas as grandes cidades dos EUA têm uma Chinatown, então nós alimentamos o Grande Dragão, agora vamos correr do fogo dele! Sabe, é muito triste porque cada ser humano que se foi antes da hora tem uma culpa nossa, bem, não minha nem de muitas outras pessoas que, como eu, não compram produtos chineses. Nunca mais o mundo será o mesmo, mudará até o nome do planeta de Terra para China. 

Começa um novo ano, já com um novo vírus, a vacina já não serve para esse novo e os puxa-saco da China, como, infelizmente, o  governador do Estado de São Paulo, que não tem honradez porque quer a todo o custo que a Anvisa aprove a vacina do assassino, do causador do caos mundial, é como, ao julgarmos um assassino, ao invés de dá-lo a pena de morte, lhe déssemos um regalo faustoso, de grande soma, a pergunta é: por que ele está fazendo isso? Então eu vou à tua casa, mato o teu filho e você ainda me dá o quarto dele, como ele deu terras aos chineses? Tem uma entrevista dele que é terrível, está guardada a sete chaves e lá ele denigre todos que não são chineses e diz que eles são trabalhadores, esforçados, então o que ele faz aqui? Vai embora! Depois daquela calcinha azul que desonrou o povo paulistano, não que ele não possa escolher que roupa usar, mas ele representa o Estado de São Paulo, pertencente à República Federativa do Brasil, então ele deve honrar e respeitar, não usar aquela calcinha azul "estou precisando", bem apertadinha, o que não é digna de um povo, então eu não podia desejar Feliz Natal em memória daqueles que morreram e nem soubera o porquê. 

Quantos e quantos, meu Deus! Nem você, nem eu estamos livres, nós vamos sempre ficar nessa neura, eles já estão acostumados, sempre usaram máscara porque são os maiores poluidores da Terra, eu acho que o vírus eles fizeram, porém, Deus não é cego, está na hora de acordarmos para ver a periculosidade da China que está escravizando, fechando países, fronteiras, cidades, lojas, provocando em si, a quebra do mundo, ainda tem gente que quer tomar a vacina vendida por ela, ótimo, se eles morressem só, mas eles podem passar pra gente. Quem garante que essa vacina não contém outro vírus que vai eclodir daqui uns dois anos? 

Acordem!! Diga não à China e diga sim a você, à humanidade, diga sim à vida!!!


Katia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS