PAÍS CORRUPTO



Em meu nome e de todos os brasileiros que pensam com a cabeça que tem cérebro, me sinto envergonhada pela gafe diplomática feita pelo Sr. Jair Bolsonaro em relação ao comentário infeliz à Primeira-dama da França. O Sr. Jair Bolsonaro não se encontra em posição de não aceitar ajuda qualquer país. França, não dê dinheiro, esse país é corrupto, vai ser usado com os políticos e com o judiciário, pois sou vítima de uma juíza que se deu por suspeita e a atual tem muita amizade com um processado por inadimplência que perdeu o caso, no entanto, foi diretor de comunicação do Fórum do Rio de Janeiro por muito tempo. Você pode acreditar em um país desse? Por favor não dê dinheiro, esqueça esse país que é imundo. O meu irmão me roubou, eu tenho as provas e está livre, leve e solto, e é um caso pequeno. Agora, o senhor quer enviar dinheiro para a Amazônia? Um montante enorme? Não façam isso, até o povo está contra o Supremo Tribunal Federal.


Sabe o que é mais triste? Eu votei neste cara que só pensa com a cabeça de baixo, que não tem cérebro!

Ilustríssimo Presidente Macron, honre a mãe dos seus filhos e a França!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS