KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL


Meu avô dizia que existe o esperto porque existe o estúpido. Em parte, isso é verdade. Eles olham para o retrato e dizem que: "essa velha é alvo fácil, deve estar carente, homem não gosta de mulher velha, deve ter sido abandonada, deve estar doente" e assim continua. Eles ainda alegam que nós, brancos, acabamos com eles em um passado remoto. É uma ambiguidade falar sobre eles, pois eles não põem um revolver em nossas cabeças nos exigindo: "gimme your money". Nós fazemos de livre e espontânea vontade, talvez o passado veio bater em nossa porta. Não existe amor tão rápido como o deles, primeiro sinal de alerta, depois eles são viúvos ou divorciados e querem ter uma mãe para o filho, dizem que seus filhos estão doentes, sofreram acidente, estão passando fome ou no em outros países, tiveram problemas com cartão de crédito, etc. Se há um crime é dele mexer com a tua parte fragilizada, principalmente com as suas vítimas fragilizadas, as mulheres. Eles roubam o perfil, você se apaixona por aquela foto e ele diz o que você quer ouvir. Outro erro grave, existem sites que querem ajudar as pessoas a ser prevenirem contra essa monstruosidade que assola a rede e põe as fotos das pessoas que tiveram seus perfis roubados, no entanto, sem o nome das pessoas as quais realmente pertencem as fotos roubadas. 

Posso ser muito estúpida, mas a pessoa que está sendo enganada pelo scammer e acabou se apaixonando por ele e não pela pessoa real, jamais vai dizer que o scammer não é real, logo, esses sites não deveriam cobrar para trazer a verdade aos que estão sendo enganados, pois é até um serviço humanitário, pois isso pode trazer várias consequências como depressão, suicídio, entre outros que afetam a auto-estima, pois a pessoa já deve estar passando por momento difícil na vida, caso contrário, não daria atenção a esse tipo de gente. 

O meu placar contra os scammers é de 24 x 0. Nao dei dinheiro a ninguém e nunca darei, pois se pedem dinheiro, é porque eles não gostam de você. Agora mesmo eu quase caí em um, para mim scammer é um câncer que cresce sem você sentir e quando você se dá conta, já é tarde. Isso quase aconteceu comigo, mas graças a Deus, eu sempre coloco a razão sobre a emoção. Se eu posso, você também pode. Nao deixem o tumor crescer, extirpe-o antes de você se tornar um número da estatística. Meu placar atual contra os scammers:

1. Ryan Conor;



2. Eric Favre;



3. Patrice Pelligreni;

4. Olivier Garnier;

5. Jean-Maire;

6. Cyrill Drape;

7. Albert Ferby - Nome real: Pepe Di Giorgio(pepdigio)



8. John Kelvin. Nome real: David Samadhi (US Physician);


9. James Grey;



10. Aurelien Bennetique / Lawrence J. Ecker(tasiukaifi.wanzam): Real name: Dr. Fernando G. Pinto (Neurologista), eu conheço. Nesta foto ele está com o ator Ary Fontoura;



11. Johnmark Vickers;

12. Andy Smith;

13. Stephane Chanoux;

14. Christian Martinou;




15. Patrick Coron;

16. Jean Martin;

17. Marc Alain;

18. Sokoba Suleimane;

19. Prince Harry;

20. Prince Fazza;

21. Christophe Damas;

22. Julien Fournier;

23. Robert J. Moore - Nome real José Carlos Oliveira: 



24. Jackson Larry; 



A reportagem abaixo mostra bem como funciona a máquina caça-níquel que é ser um scammer, ainda te chamam de parceiros e clientes, que estão cobrando pelos anos de escravidão. De acordo essa reportagem, é melhor os scammers procurarem outra macumbeira. Reportagem do site australiano:

Que direito tem esses scammers de utilizar fotos de homens trabalhadores que tem suas próprias vidas? Só para se vingarem por seus antepassados terem sido escravos? Por que não lutam para fazerem de seus países um lugar melhor e mostrar que têm capacidade para o bem? Não fechei minha conta no Instagram porque meu blog está vinculado a ela.

Peço encarecidamente aos sites e às redes sociais, principalmente o Instagram que é a porta de entrada para todos eles, pois essa prática abominável só tende a crescer.

Katia Paes



   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS