A VIVÊNCA TRAZ A EXPERIÊNCIA


A vivênvia traz a experiência e muitas vezes pode trazer hipocrisia, sofrimento e ilusão, então, diga não ao amor não correspondido, a homem casado, sempre, porque só se ele for muito corajoso pra deixar a mulher. Eu conheço um que a mulher é bruxa e ele não a deixa. Aprenda a conviver com você sozinha. Isso é a verdadeira liberdade, você aprender a viver sozinha. Você terá independência em todos os sentidos, não precisará de ninguém. Aí você pergunta: e se eu ficar doente? Eu te respondo que até hoje não conheci ninguém que ficou para semente. Se chegou a tua hora, paciência, chegou, senão,  você se curará sozinha. Se baste.Você será realmente feliz. Não confie em homem algum porque eles dizem que você é a vida deles, dizem o que você quer ouvir. Não se esqueça que o amor traz ciúmes, decepção, hipocrisia, principalmente mentiras e aos poucos você se autodestruirá. Não queira conhecer ninguém para mostrar que você tem muitos amigos. Se tiver de ter, tenha 1, 2, você verá assim que ficar doente ou perder emprego. O que sobrar e te der assistência, esses sim são seus amigos. Obrigado Allah pelo meu verdadeiro amigo, é impressionante a sintonia que temos, é coisa de Deus. Se existe vida pós-morte, a gente continuará junto. Ele pra mim é a huva que cai da estiagem; é o ombro quando preciso chorar. Quando acho que as coisas não valem nada, ele mostra que vale. Quando eu quero morrer, ele mostra que vale a pena viver e ele me mostra que vale a pena.

Obrigada por você dividir tudo comigo, até seu coração e sua alma.

Merci, merci, merci,

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS