QUANDO EU TE OFENDO, QUERO DIZER QUE TE AMO


Às vezes há pessoas que ofendem quem amam, que levam até o objeto amado a duvidar do amor dela por ele, hipoteticamente falando, mas é justamente o contrário, é porque ela o ama tanto, tanto, que ela não sabe repartí-lo com ninguém. O silêncio dele a ofende, magoa, e torna um adulto em um adolescente, ficando mal-humorado com tudo. Ainda bem que não é o meu caso. Eu, desde pequena aprendi a sofrer. Mesmo eu sendo filha legítima, eu sofria com a diferença de tratamento entre eu e meu irmão, mas sabe? Todas as coisas ruins que acontecem pra gente nos deixam mais forte. Peça desculpa dele, diga quanto você o ama e quem sabe ele te desculpe.

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS