AMOR FURTIVO


O amor entre 2 pessoas casadas é o mais difícil, pois temos que conviver com os titulares, satisfazer os reservas e ainda por cima não deixar o seu marido desconfiar, senão você pode levar uns bons tapas que marcarão não só o teu rosto, mas como o teu amor próprio. Muito difícilmente ele mandará trocar o colchão, ao contrário da esposa traída, que pode até em alguns casos mandar matá-la.

Porém, eu acho que se você ganhou este presente, mostre a sua capacidade de burlar as dificuldades. Eu faria se tivesse coragem para fazê-lo, já que nunca fiz, afinal, nós mulheres somos tão maltratadas, tratadas como posse, tão pouco valorizadas, em raríssimos casos acontece o contrário, por isso, se é o teu caso, vale a pena correr o risco, desde que você saiba fazê-lo bem. 


Eu nunca fiz, talvez porque eu tivesse medo minha reação ao fazer, minha e dele, afinal, se ele não gostar eu me sentirei a pior mulher do mundo e, se ele gostar, grudar igual chiclete, no lugar de ter um marido e um amante, vou ter 2 maridos, aí vai ser o fim. Por isso que tive tanta oportunidade e nunca o fiz. 

Se você tiver coragem, não perca tempo.


Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

CÃO DE DOIS DONOS