SAUDADES


Sou do tempo em que os bares que vendiam pão, salgados de frango e carne como joelho por exemplo, eram de portugueses e espanhóis. Agora em uma quadra é tudo chinês. Eu não sou contra a imigração desde que se respeite a legislação do país. Toda vez que eu peço um pastel de frango eu tenho medo que ele mie em vez de piar e ao comer um de carne, tenho medo que ele faça au-au em vez de mugir. Faz parte da cultura deles, é muito difícil.

Em São Paulo, uns anos atrás, descobriram um restaurante coreano que descobriram carne de cachorro congelada e encontraram o último cachorrinho vivo, mas a polícia entrou lá e o salvou. O restaurante foi fechado. Quem duvidar pode acessar a internet.


PS: A minha preocupação tem uma razão. Eles vão procurar carinho e encontram a faca. Porque tem tanto cachorrinho abandonado que ninguém vai dar falta por eles. Você comeria o seu de estimação?

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS