NASCIDA PARA SER INFELIZ


Eu pedi o divórcio porque não aguentava mais tanto sofrimento, grosso, estúpido, ainda teve a coragem de dizer que não apanhei da Katiane porque ela foi rejeitada pelo homem que gostava de mim e eu não andei com ele. Eu me arrependo todos os dias da minha vida, é uma pena que ele suicidou-se. Monstro. Katiane é um monstro, a mim não puxou porque eu nunca fui de dar o primeiro tapa, sempre fui muito bem humorada e agora ele diz que não apanhei, com o exame de corpo de delito. "Por que mamãe, ele prefere você à mim?". Você não sabe o quanto é horrível apanhar de um filho, só quem passou que sabe. Ela ainda tem a pachorra de dizer que não se lembra, mas a marca da arcada dentária dela é visível e foi a dentista que deu. Não basta dizer que foi fulano, tem que provar que foi fulano e eu provei, mas até a original Londrina perdeu. 

Bem aventurada as mulheres que não têm filhos monstros, que não invejam a mãe por elas serem mais bonitas que elas, e os filhos pelas mães serem mais inteligentes do que eles. Ainda tem mulher que acha que é infeliz por não ter tido filho, ai meu Deus! Por isso que não quero mais homem nem ninguém na minha vida. Todo mundo acorda dizendo: "Que bom, obrigado meu Deus por mais um dia!" e eu "Puta merda, aonde vou sofrer dessa vez?". 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS