INTERNAUTA - ESCOLHA ERRADA


Internauta, eu nunca perguntei nada da tua vida porque eu nunca quis dizer nada da minha, mas você é um grande tarado e eu sinto falta de você, no entanto, eu jamais faria o que você pensou que eu iria fazer.

No dia do meu casamento, eu estava no altar com o homem que eu não amava e na fila dos cumprimentos eu conheci o homem da minha vida. Foram anos de amor platônico, com o apoio da mulher dele que dizia: "Você não sabe ainda, mas ele é o homem da tua vida e você é a mulher da vida dele. O nosso casamento foi negócio para eu poder ficar no Brasil e não poder ser deportada, porque eu sou russa e ele dinamarquês, mas naturalizado, filho de mãe alemã e pai dinamarquês". Eu era bem tratada pelos filhos dele, bem tratada por todos ali, me tratavam muito bem. Uma mulher nunca deveria saber que um homem está perdidamente apaixonado por ela, e eu por ele. Eu odiava puta, aquelas que destroem família, mesmo a mulher dele dizendo que não, entrava por um ouvido e saía pelo outro. Ele moveu céus e terras por mim. Quando fui pra Brasília, ele foi atrás me buscar, mas meu marido nunca foi político e foi fácil para ele me tirar e aí a gente voltou pro interior de São Paulo. Em toda paixão o homem é mais burro que a mulher. No lugar dele promover meu marido para ele ficar longe, ele foi apertando até um chefe dele demitir e depois ele se vingou e tirou a presidência desse chefe. Foram 10 anos dele dando más informações do meu marido e aí você sabe o que é passar Natal sem dar nada aos filhos e ser humilhada pelos pais? Todo mundo te considerar culpada, te apontar o dedo e eu não entendia o porquê pela razão de eu ter feito certo na minha cabeça. Ele era a coisa mais linda do mundo, alto (1,98m), olhos azuis da cor do Mar Egeu, cabelo loiro ticiano.

Certo dia eu recebo um telefonema dele querendo saber se eu queria ir para Cincinnati com ele e eu lhe disse: "não, você tirou comida da boca dos meus filhos". Aí, certo dia, a minha filha chegou com uma alegria inenarrável dizendo para mim: "Sabe mãaãe (sarcástica), aquele homem que moveu céus e terras por você, morreu! Tá morto!".  Eu liguei para Folha de Londrina para saber se era verdade e a atendente disse que não, que não estava lá, mas que ela ia procurar. Depois ela me liga dizendo que é verdade, mas o anúncio estava na página de classificados, a nota de falecimento: "Lamentamos a morte de ... ocorrida no dia 13 de maio". Eu não respondi, eu não tive ação. Ele suicidou-se no Hilton. Eu passei 2 anos sem escutar música e até hoje, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Se eu disser que até hoje os filhos dele me tratam super bem. Mais tarde eu recebi o telefonema da ex-mulher dele, pedi desculpas e ela me disse que estava triste por ele e por mim, que ela havia perdido um amigo e eu, o homem da minha vida, mas que ela tinha me avisado. Eu ainda lhe disse que eu não poderia destruir a família dela, no entanto, ela voltou a dizer que era apenas negócio. Quando ele chegou do meu casamento, ele disse a ela que havia conhecido a mulher da vida dele, ela havia oferecido o divórcio, contudo, ele negou, dizendo que eu era tão novinha que parecia que eu estava fazendo a primeira comunhão.

Talvez com essa história você conheça um pouco da Kátia e veja como você é importante para mim, mas é o homem errado, por isso que eu escutei quieta aquilo que você disse e não tinha como não comparar a sua mulher com a dele. Eu demorei tanto tempo e fiz errado. A propósito, eu detesto viajar de avião e detesto mais ainda que me desejem boa viagem, porque soa falso.

Agora você me conhece um pouco. 

PS: Sabe o que é irônico? É que naquela quarta-feira eu passei tão mal que pensei que fosse me encontrar com ele. Você pode não acreditar, mas no dia 27 de julho, dia que eu faço anos de casada, eu recebi uma rosa vermelha, sem um espinho, no formato de coração. A minha vizinha chegou e me disse: "Eu fui à missa e essa rosa caiu 3 vezes no meu pé. Eu colocava de volta e ela tornava a cair, então a peguei e a trouxe. Ainda na igreja, eu escutei uma voz masculina de dizendo que eu deveria entregar a rosa à primeira mulher que saísse do elevador. Era eu. Depois sonhei que ele beijava a rosa e ela mumificou, não caiu uma pétala sequer, ela fechou o botão do tamanho de um coração. O que gente não entende, a gente respeita. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS