QUADRILHA DO TRANSPLANTE – QUEM TEM DINHEIRO, CONSEGUE

 Hoje eu quero falar de um assunto que é importante, uma vez que ele decide quem vive mais, quem vive menos, é o transplante. Eu sou contra porque o meu primo comprou um transplante de fígado, sangue AB-, um dos tipos sanguíneos mais difíceis, em apenas uma semana, no Hospital Sírio Libanês. Eu acho que todas as pessoas que vêm para o mundo, elas vêm com uma definição do que vão ser, do que vão ter, das doenças, do dia da morte, do casamento, se vão se casar. Minha avó dizia: “Casamento e mortalha, no céu se talha”, e é verdade. É VER-GO-NHO-SO o coração do Faustão! Eu rezo todas as noites, que a mão de Deus se faça presente porque eu fico pensando na fila do INCOR, eu fico pensando naqueles que não fizeram nada, que como eu, têm problemas cardíacos, fico pensando... Ele comeu, bebeu, farreou, enquanto que o coitadinho lá nasceu com uma arritmia, porém, não só nascido com arritmia cardíaca, mas também com a do bolso, a de não ter dinheiro.

É muito triste, não doem, o homem a quem você doa hoje pode ser um assassino amanhã. Nunca fiz mal ao meu primo e depois que ele trocou o fígado, ele me caluniou e só fez maldades. Então, por favor, 8 milhões o coração do Faustão! Uma dúvida que é inerente a isso: aonde que ele arrumou esse coração? Será dos moradores de rua? Indigente? Nome cretino que os que são humanos, jamais o usam: indigente, aquele que não é gente. Todos nós somos seres humanos, com isso, somos gente, mas eles não têm família pra reclamar o corpo. Então, 8 milhões para o Einstein! O hospital dos ricos, mas devo lembrar que a mão de Deus pesa e que o Mussum também fez um transplante e não deu certo. Eu peço a Deus usando uma frase que o suposto filho dele disse: a lei do retorno é certa, e o Faustão conseguiu um coração novo. E aqueles que continuam esperando na fila? Não doem, eu não sou doadora. Se bem né, 66 anos. Aí eu falei para uma enfermeira no Hospital INTO, onde consta na minha ficha que não sou doadora, e como sou direta, apesar dos meus 66 anos, eu podia doar ossos, dentes, o pâncreas que está perfeito, pele, aí perguntei o que eles enterravam, o que davam à família? Então escutei a pior coisa que podia escutar, que os corpos eram abertos, maquiados e colocados jornal e palha dentro deles. Aí eu perguntei: e se a família não autorizar? A resposta foi que eles avisavam somente depois que aproveitavam os tecidos, que nós somos apenas tecidos humanos, apenas peças.

Eu tenho medo de pessoas como o Faustão que podem aumentar o tráfico de órgãos. Se não foi um tráfico de órgãos que eles, com certeza foi de influência, mas não acho que o povo goste dele tanto assim, acho que foi grana mesmo, 8 milhões! Agora vai ser pior do que a droga, corre-se menos risco do tráfico, os moradores de rua, coitados, que já sofrem por morar na rua, ainda vão servir peças de reposição, é muito triste porque o cara só farreou na vida e a culpada aí é a Globo, encheram ele de dinheiro, mas existe outras doenças, o câncer, por exemplo. Eles estão subestimando o poder de Deus em um Hospital judeu que sabe que a mão de Deus pesa. Como disse, se já se vem com um dia certo pra morrer, caso você não seja um suicida, pular a fila de transplante - algo que o grande jogador Sócrates não fez, tendo filhos -, é não amar o próximo como a si mesmo e um cometer um desrespeito ao único Deus, o Altíssimo, Todo-Poderoso! Se o Faustão não tivesse dinheiro, conseguiria tão rápido assim? Não, então tenho medo, quem vai defender os moradores de rua, aqueles que não têm parente, muitos motoqueiros da cidade de São Paulo, é muito triste, mas que ele pague de outra forma, ou ele vai trocar todos os órgãos que pifarem pela idade?

Oito milhões um coração, isso é mais do que tráfico de drogas. O tráfico de órgãos, ou melhor, como eles falam, tráfico de tecidos humanos, é pior do que a COVID. Você sai, a pessoa, some. Aqui não é os Estados Unidos que procuram quem some, aqui não temos detetives investigativos, aqui o médico mata uma criança por erro médico e não perde a licença, aqui é a terra do nada se paga.

DIGA NÃO AO TRANSPLANTE, diga não ao futuro concorrente do tráfico de drogas! A droga é mais limpa do que tráfico de órgãos humanos porque pelo menos aquele não fura a fila de quem precisa do órgão com urgência que pode ser um chefe de família, uma mãe, ou um filho e que pode acabar morrendo porque um Faustão chegou e furou a fila. Não acreditem mais na fila, ela não existe e sim a tua conta no banco! Não doem! O que estou alertando é muito perigoso porque podem assassinar pessoas para retirarem os órgãos e uma dessas pessoas pode ser da sua família.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS