EU, O NADA


Hoje eu descobri o quanto eu fui, sou e serei um nada para a minha mãe. Não sei descrever a dor do ser nada. Nada é nada, como posso sentir alguma coisa? O Nada não chora, não ama, não é amado, não é encontrado na rua, é completamente indiferente, então se eu sou um nada, eu sou um pouquinho indiferente, pois sinto falta de você mãe, mesmo depois de tudo o que a senhora fez. Casou-me sem eu gostar do rapaz, só porque se eu não casasse a pensão do meu pai seria minha, da filha solteira. A senhora me fez muito infeliz, porque casar já é difícil, mas casar com quem não gosta... mas eu sou um nada. A senhora me dizia: “Ninguém vai olhar para você, você é tão feinha, casa logo com esse”. Eu casei para lhe agradar e me estrepei. Eu tenho respeito por ele, amor jamais tive e jamais terei. O coração é independente à vontade de mãe.

Em compensação com o meu irmão, o Tudo, tudo era de melhor. O melhor brinquedo era dele, ele queria uma bicicleta e teve, eu pedi 5 anos por uma e desisti, mas enfim, ele tinha bicicleta, tinha tudo do melhor. O melhor bife era dele, a melhor coxa de frango era dele (ainda bem que não gostava de coxa de frango e até hoje não gosto). Eu comia depois dele e se ele comesse demais e não sobrasse para ninguém, a gente fritava um ovo e comia, mas Deus achou que devia mudar as coisas, certo dia você amanheceu doente. O Tudo sumiu, quem cuidou de você, deu banho, trocou fralda, cuidou de todas as suas necessidades foi o Nada. Fui eu mamãe, sua filha, o Nada. Largou marido, largou casa, largou tudo e veio para ficar com a senhora, onze meses eu fiquei com a senhora. Onde estava o Tudo? Te roubando, com teu consentimento, porque você deu uma procuração de plenos poderes a ele.


Moral da história: eu continuo nada, sem nada, e ele o tudo ainda mais abastado. 

Kátia Paes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PAPEL HIGIÊNICO

KATIA PAES 24 x 0 SCAMMERS - PLACAR ATUAL

INVEJA - O PIOR DOS PECADOS